136 cães presos em uma mansão imunda e inabitável merecem justiça

136 cães presos em uma mansão imunda e inabitável merecem justiça
Foto: Saramukitza

Alvo: Todd Spitzer, Procurador Distrital de Orange County, Califórnia (EUA)

Meta: Buscar acusações de crueldade a animais agravadas contra o casal que supostamente colocou em perigo dezenas de cães.

As mansões de Hollywood normalmente evocam imagens de brilho e glamour. As autoridades de Los Angeles descobriram recentemente uma realidade muito mais horrível por trás de uma casa fechada: 136 cães aparentemente em extrema necessidade de resgate. Em vez de mobília luxuosa, os pobres animais estavam cercados por paredes e pisos encharcados de urina e fezes. As pulgas também apareciam em quantidade abundante, segundo fontes. Os residentes Edward e Jo Reitkopp enfrentam acusações de crueldade contra animais. As acusações podem, e devem, ser muito mais severas.

Esses indivíduos não eram tão pobres para cuidar adequadamente de seus animais. Eles não parecem ter acumulado cães tirados da solidão ou com desconhecimento do que estavam fazendo. Na verdade, um residente da área que supõe-se que tenha comprado um cachorro do casal anos atrás conta como os tutores do cachorro se autoproclamaram criadores. Esta testemunha também alega que o cão que se tornou seu amado animal de estimação morreu após vários problemas de saúde. Se for verdade, um número incontável de animais inocentes provavelmente suportou negligência e sofrimento inexplicáveis ​​por anos nas mãos deste casal.

Assine a petição abaixo para exigir as respostas consideradas responsáveis ​​por suas ações cruéis.

CARTA PETIÇÃO:

Caro DA Spitzer,

O condomínio fechado da East Woodbine Avenue será por muito tempo associado não aos mais ricos ou mais favorecidos, mas sim ao pior da humanidade. 136 cães teriam, com toda a probabilidade, sido negligenciados até a morte, senão por uma simples pista. Por que os “donos” desses animais (os indivíduos responsáveis por seu bem-estar), enfrentam apenas acusações de contravenção?

Esses cães enfrentaram condições de vida considerados impróprios para um ser humano. O fedor vindo desta residência era aparentemente palpável e insuportável. Talvez nunca saberemos quantos animais azarados sucumbiram a esta existência aparentemente pervertida. O suposto quase extermínio de mais de 100 animais é a própria personificação da crueldade contra animais agravada.

Por favor, garanta que a punição se encaixe no crime denunciado.

Atenciosamente,

Assine a petição aqui

Por Tiffany White / Tradução de Fátima C G Maciel

Fonte: Animal Petitions

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.