Abrigo de animais com dívida de R$ 70 mil pede ajuda para se manter, em Maceió

Há dez anos resgatando animais que sofrem maus-tratos, o Projeto Acolher realiza uma “vaquinha” para arrecadar doações e tentar quitar suas dívidas, que somam quase R$ 70 mil. A coordenadora do abrigo, Naíne Teles, explica que nessa época do ano, apesar do discurso solidário, as pessoas doam menos.

“Nós cuidados de animais que sofrerem maus-tratos ou foram atropelados. Cada um tem sua história. Estamos precisando arrecadar esse valor para pagar o 13º salário dos funcionários, as clínicas veterinárias, aluguel, água luz e outros”, desabafou.

AJUDE – Quem puder colaborar com o abrigo pode entrar em contato através das redes sociais (Instagram e Facebook) do Projeto Acolher ou pelo Whatsapp, pelo número (82) 9 8759-5424. O abrigo está localizado no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

O repórter Evandro Amorim, da TV Ponta Verde, uma emissora do Sistema Opinião, esteve no local e registrou a rotina dos funcionários e dos animais, a maioria com algum tipo de deficiência decorrente dos maus-tratos. Confirma a matéria no vídeo acima.

Fonte: OP9