A Clínica Veterinária Popular vai atender os animais do abrigo e de pessoas de baixa renda (FOTO: Divulgação/Abrigo São Lázaro)

Abrigo São Lázaro vai ganhar Clínica Veterinária Popular em 2018

O Abrigo São Lázaro vai ganhar uma clínica veterinária popular e terá seu espaço ampliado, de acordo com a aprovação de uma emenda ao projeto de lei nº 424/2017.

O autor da proposta foi o vereador Célio Studart (SD), que propôs à Câmara Municipal o uso da área institucional do Loteamento Siqueira em favor do Abrigo. Com a aprovação, a instituição vai contar com uma área de 2.877 m². A clínica deve ser construída no próximo ano.

A Clínica Popular Veterinária irá atender os animais do abrigo e também os animais de pessoas de baixa renda. O gerenciamento da clínica irá servir para manter o abrigo.

A construção da clínica está prevista para iniciar no próximo ano. Para a presidente do Abrigo São Lázaro, Rosane Dantas, a emenda vai trazer melhorias para o funcionamento do Abrigo.

“Nós do abrigo estamos muito felizes com a melhoria. Com a clínica vamos poder dar um maior suporte para os nossos animais, além de poder ajudar também, os animais da população carente. E com a parte ampliada vai ser muito bom, pois vamos poder fazer mais canais, nos quais os animais terão um maior conforto”, ressaltou Rosane Dantas.

Por Daniel Rocha

Fonte: Tribuna do Ceará

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *