Adolescente mata tartaruga de estimação por colocá-la no micro-ondas

Adolescente mata tartaruga de estimação por colocá-la no micro-ondas
"Colocando minha tartaruga no microondas", escreveu Jonasia em publicação compartilhada nas redes sociais

Uma adolescente americana de 15 anos achou que seria uma boa ideia colocar sua tartaruga de estimação no micro-ondas e ligar o aparelho para ver o que aconteceria com o animal, que não sobreviveu ao cruel experimento. Não satisfeita em matar seu bichinho, Jonasia Simpson também compartilhou imagens do antes e depois por meio de uma rede social, na última quarta-feira, com o dizer “RIP”, ou seja, “descanse em paz”.

Após a publicação das imagens, Jonasia tem recebido muitas mensagens negativas no Twitter. Internautas criaram uma petição online que será entregue à polícia de Boston, nos Estados Unidos, pedindo que a adolescente seja punida por seus atos. O documento já conta com mais de 700 assinaturas.

De acordo com o texto do abaixo-assinado, “Jonasia colocou o animal da família no micro-ondas, levando-o à morte de forma cruel e desumana, por nenhuma razão a não ser sentir tédio. Sua mãe, Shanitha Blocker, ciente do ato atroz e horrendo, ao invés de tomar uma atitude ou disciplinar a filha, ela riu e apoiou suas ações”.

Com essas acusações, o texto diz ainda que as duas demonstraram desprezo pela vida e bem-estar de todos os animais. A petição pede, portanto, que ambas sejam acusadas por maus tratos. Seja por meio de multa ou prisão, os defensores dos animais acreditam que penalidades, nessas circunstâncias, ajudarão a contribuir para que elas jamais tenham a oportunidade de matar ou ferir inocentes e indefesos animais novamente.

“Esta mulher, Jonasia Simpson, coloca uma tartaruga no seu micro-ondas de propósito. Por favor, tomem uma atitude”, escreveu uma internauta.

Fonte: Extra


Nota do Olhar Animal: Sobre a petição online, pesquisamos o endereço, mas ela foi retirada da internet por motivo que desconhecemos.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *