Agendamento para castração de gatos começa na próxima semana em Campo Grande, MS

Agendamento para castração de gatos começa na próxima semana em Campo Grande, MS
Centro de Controle de Zoonoses fica na Vila Ipiranga Foto: Divulgação/PMCG

O agendamento online para castração de felinos neste mês de junho será aberto no próximo dia 24. Para participar basta fazer o cadastro, agendar e comparecer ao CCZ com o gato no dia indicado. Lembrando que só é possível cadastrar um gato por CPF.

Mensalmente o CCZ disponibiliza algumas vagas para castração. A abertura do sistema ocorre no dia 20 de cada mês, mas, especificamente neste mês será no dia 24.

Ao comparecer na data agendada para a cirurgia, o cidadão deverá apresentar o comprovante de residência, documentos pessoais, o guia de pagamento do microchip quitado e o protocolo gerado no ato do agendamento online. A idade mínima para passar pela cirurgia é de seis meses de idade e dois quilos.

O animal castrado sai microchipado, vacinado contra raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações. O Centro Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), fica na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga.

Outras informações podem ser conferidas pelo site: www.campogrande.ms.gov.br/ccz

Fonte: Campo Grande News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.