Amigos pedem ajuda para tratar cadelinha vítima de violência sexual com vela em MS

Amigos pedem ajuda para tratar cadelinha vítima de violência sexual com vela em MS

Um grupo de defesa dos animais pede ajuda para uma cachorra que foi resgatada das ruas da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande –depois de ser violentada. O animal precisa passar por tratamento no valor de R$ 1 mil.

A cadela foi resgatada há cerca de 3 meses depois de ser encontrada muito ferida nas ruas da cidade. O animal foi violentado e ainda teve uma vela de 9 centímetros introduzido no órgão genital.

O grupo que resgatou a cadela Patas & Focinhos a levou para passar por cirurgia devido aos seus ferimentos. Mas, mesmo depois de todo o procedimento a cadela continuava com sangramentos.

Então, foi descoberto que ela estava com uma vela introduzida no órgão genital. O objeto ficou escondido embaixo da bexiga da cachorra. Agora, ‘Diana’ como é chamada precisa de um tratamento no valor de R$ 1 mil. A cadela ainda está em recuperação na clínica, segundo o site Hoje Mais.

Por Thatiana Melo

Fonte: Midiamax


Nota do Olhar Animal: A zoofilia é um tipo de exploração animal que causa danos aos bichos e que muitas vezes os leva à morte. Lamentavelmente, este tipo de crime de maus-tratos é subnotificado e até mesmo protetores de animais se omitem na divulgação e enfrentamento da questão por motivos moralistas, prejudicando assim os animais. A despeito dos maus-tratos aos animais já serem um crime previsto na legislação brasileira, há um projeto de lei de 2015 tramitando no Câmara Federal que especifica a zoofilia como tal.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.