Animais resgatados de maus-tratos posam para divulgação do CD Animal Sente

Animais resgatados de maus-tratos posam para divulgação do CD Animal Sente

Os artistas Nana Lacerda e Bruno Monteiro lançam uma série de imagens com os animais do seu pequeno Santuário chamado de Alwaysland Gaia para ​promover a​ divulgação do primeiro CD vegano do Brasil, ‘Animal Sente’.

O álbum é composto por 13 canções que vão do rock ao forró, passando por baladas, MPB e reggae.Com melodias leves, alegres e cheias de reflexões, o CD é uma ótima opção de presente para crianças e adultos.

As trilhas foram compostas pelo casal de artistas, ambos ativistas pelo direito dos animais, da Cia Dente de Leão e arranjadas pelo pianista, Bruno Monteiro com a interpretação genial e performática da cantora Nana Lacerda​. também bailarina e blogger do Vegana É a Mãe​.

Com um encarte de primeira linha repleto de imagens pintadas ​à​ mão p​ela própria Nana e pelo filho Diego Naropa (o Mini-Vegano), o CD se propõe a levar conscientização para os cuidados com os animais tais como: o resgate, a adoção, a proteção e a libertação​, mas também alegrar, divertir e presentear o “ouvir” de todos onde quer que seja.

A renda será revertida para alimentação e cuidados veterinários dos animais recolhidos como vítima de maus-tratos do pequeno Santuário Alwaysland Gaia e financiamento de mais ações artísticas para a causa animal.

Adquira o seu através do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848728384-cd-animal-sente-1-cd-de-musicas-veganas-infantis-do-brasil-_JM​ ​>>> ou​ direto​ pelo whatsapp (11) 98438-8235.

Por Luh Pires 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *