Animais silvestres são apreendidos em Piúma, ES

Animais silvestres são apreendidos em Piúma, ES

Na tarde desta terça-feira (17), policiais militares da 10ª Companhia Independente participaram de uma operação integrada com a Polícia Civil que resultou na apreensão de um animal silvestre abatido. A ação ocorreu no bairro Monte Aghá, em Piúma.

Durante execução de um mandado judicial de busca e apreensão, os policiais localizaram o cidadão alvo do mandado e, com todos os requisitos legais,  realizaram diligências em sua residência. Após averiguar todo local, os militares encontraram no interior do bar de propriedade do suspeito, que também é uma extensão da casa, um tatu abatido e congelado.

Na segunda-feira (16), policiais militares apreenderam no bairro Nova Esperança outros animais silvestres, um macaco e dois pássaros sem anilhas. Um homem foi detido nesta ação.

Os animais e os suspeitos detidos foram encaminhados ao plantão policial da região para o registro dos fatos e providência cabíveis.

Fonte: Governo do Estado do Espírito Santo 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.