Aos 21 anos, gata é salva da morte e acolhida em lar amoroso

Aos 21 anos, gata é salva da morte e acolhida em lar amoroso

No momento em que a gata Priscilla chegou ao santuário, ela se acomodou em sua cama macia e se sentiu em casa. Claramente, ela tem muito a dizer, incluindo muitos agradecimentos a Karyn e ao seu marido. Agora ela está segura, feliz e pode passar o resto de seus dias em um ambiente amoroso.

Segundo o One Green Planet, Priscilla está em boa forma para a sua idade e gosta de passar o tempo com outros gatos. Embora ninguém saiba o que a bela persa realmente diz, é reconfortante pensar que ela está lembrando a todos que os animais domésticos são um compromisso por toda a vida.

Abandonar ou entregar um animal doméstico de qualquer idade é errado, mas para os idosos é particularmente estressante. Antes de adotar um animal, é preciso pensar em problemas de saúde, mudanças e questões financeiras para verificar se há recursos para lhe oferecer uma vida digna e não desistir dele.

O Kitty Adventure Rescue League e Sanctuary é uma organização de resgate de gatos localizada na área Dallas-Fort Worth, nos EUA. O santuário cuida de animais deficientes, com necessidades especiais e idosos que de outra forma seriam mortos.

Esses gatos “inadotáveis” recebem um abrigo, cuidados veterinários e um local amoroso para chamar de lar. Karyn Poplin e seu marido também realizam eventos de adoção para os felinos mais jovens e saudáveis que precisam de uma família.

Fonte: Animais e Companhia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *