As patas desta vaquinha ficaram paralisadas devido à negligência... Então, seus resgatistas fizeram a coisa mais doce para ajudá-la a correr!

As patas desta vaquinha ficaram paralisadas devido à negligência… Então, seus resgatistas fizeram a coisa mais doce para ajudá-la a correr!

Este vídeo recente publicado pelo Freedom Farm Sanctuary é um verdadeiro testemunho de sua dedicação inabalável aos animais inocentes que eles resgatam.

Staci, a vaca, foi resgatada quando tinha três dias e luta pela vida desde então. Devido a não ter recebido a nutrição vital necessária de sua mãe ao nascer, Staci enfrentou pneumonia, febres e infecções intestinais. Mas não é só isso… suas patas traseiras ficaram paralisadas.

Com o cuidado constante de sua família no Freedom Farm, a ajuda de seu veterinário Dr. Jabar e da fisioterapeuta Naomi David, a condição de Staci melhorou a passos largos. O último avanço veio na forma deste carrinho inteligente que dá à vaquinha seu primeiro gosto de liberdade!

Além de todo o maravilhoso apoio e palavras amáveis, considere fazer uma doação para os custos crescentes de tratamento de Staci clicando aqui. Ela chegou muito longe para parar agora!

O Freedom Farm Sanctuary é uma organização incrível sem fins lucrativos de Israel que tem a missão de resgatar e reabilitar vacas e outros animais de fazenda da indústria de carne e lacticínios. Saiba mais sobre o Freedom Farm Sanctuary clicando aqui.

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo 

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.