Assista ao resgate de uma cadela acorrentada a uma parede por 15 anos

Assista ao resgate de uma cadela acorrentada a uma parede por 15 anos

Os cães merecem viver em um lar amoroso com pessoas que cuidem muito bem deles. Eles deveriam usar uma guia quando saem para uma caminhada, mas de outro modo, livres para correrem, brincarem e serem apenas cães. Todavia, humanos às vezes os tratam de forma terrível e os confinam ao aprisionamento e isolamento. Exemplos de tanta crueldade incluem Liam, que foi mantido em uma jaula e completamente negligenciado;  Judith, que também foi negligenciada e maltratada e mantida em uma corrente por dez anos; e Cala, que foi mantida em uma guia tão curta que sufocava quando tentava apenas se sentar.

Recentemente, uma cadela dócil que nunca teve sequer um nome, foi salva de uma vida similar. Ela esteve acorrentada a uma parede por quinze anos. O vídeo acima a mostra sendo resgatada por Viktor Larkhill. Ele a encontrou com os pelos embaraçados e uma enorme massa dolorosa na sua parte traseira. Larkhill disse que a massa era tão dolorosa, que ela chorava quando tocavam no local.

Larkhill e sua equipe não apenas a salvaram e a levaram para uma unidade de tratamento intensivo veterinário para obter o tratamento que ela precisa, mas ele deu um nome a essa doce menina. O nome dela é Maria. Estamos felizes porque Maria não mais viverá sua vida presa a uma corrente.

Por Sarah Vega / Fátima C G Maciel

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.