Assistir a uma cachorra assustada de um abrigo sair de sua jaula pela última vez e escapar da morte fará você ganhar o dia

Assistir a uma cachorra assustada de um abrigo sair de sua jaula pela última vez e escapar da morte fará você ganhar o dia

Assistir a este vídeo recente publicado na página do Facebook da Beauties and Beasts Inc. fará você não apenas sorrir, mas também partirá o seu coração ao mesmo tempo. Esta doce cachorra se chama Baya, e você pode ver com clareza o medo em seus olhos e em todo o seu corpo. Parece até que ela acredita que está a caminho da eutanasiada, mas na verdade, é exatamente o oposto!

Esta é a mesma confusão e medo do desconhecido que incontáveis cachorros de abrigos enfrentam todos os dias. O abrigo pode ser um lugar muito assustador para um animal, já que é cheio de cheiros e sons estranhos. Assim como Baya, todos eles merecem uma segunda chance de estarem seguros e serem amados. Adotar um cão é a maneira mais fácil (e barata!) de adicionar um novo membro peludo à sua família ao mesmo tempo em que salva uma vida. E, lembre-se, adotar um cachorro é um compromisso vitalício!

Se você não tem condições de adotar, mas procura outras maneiras de ajudar, então considere dar lar temporário a um animal necessitado. Isso ajuda o animal acolhido e o abrigo com mais espaço, e permite que ele salve outra vida inocente. Como sempre, voluntariar-se, educar outras pessoas e compartilhar perfis de animais para adoção são formas eficazes de ajudar os animais de abrigos.

Esperamos ver uma parte dois deste precioso vídeo de Baya, mas se não for possível, sabemos que ela está em boas mãos, graças ao seu cuidador temporário e à organização Unleashed Pet Rescue and Adoption.

Para doar para a Beauties and Beasts Inc., clique aqui.

#NOMOREDEATHROWLook who has a new leash on life…Thanks to an amazing foster and an awesome rescueUnleashed Pet Rescue and Adoption Beautiful Baya will never be terrified again. She will be spayed tomorrow and will be ready to begin the next chapter of a wonderful life. Will you please help with her vet expenses?Www.beautiesandbeasts.org/donateMore videos on comments.

Publicado por Beauties and Beasts, Inc. em Quarta-feira, 27 de junho de 2018

Por Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.