Cadela se abrigou até que o barulho dos fogos diminuísse (Foto: Polícia Militar)

Assustada com os fogos, cachorra procura abrigo na viatura da PM em Barra Bonita, SP

Assustada com o intenso barulho dos fogos de artifício, uma cadela de Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru) encontrou um abrigo inusitado para se proteger nos primeiros minutos de 2018 – uma viatura da Polícia Militar (PM) que reforçava o patrulhamento na cidade na Praça do Teleférico.

O cabo Figueiredo, que estava em serviço com o cabo Fernando, conta que eles pararam a viatura com a porta aberta para acompanhar a movimentação no local.

“De repente, apareceu a cachorrinha correndo assustada devido aos fogos e se abrigou dentro da viatura, permanecendo por mais de duas horas”, diz.

Como ela usava uma coleira e colar fluorescente e estava bem cuidada, a equipe acredita que ela tenha fugido de alguma residência.

Diante da aflição do animal, os policiais permitiram que ele se abrigasse no banco traseiro durante a queima de fogos. “Quando amenizou o barulho, ela saiu sozinha”, revela.

Por Lilian Grasiela

Fonte: JCNET


Nota do Olhar Animal: Parabéns aos policiais por não enxotarem a assustada cachorra da viatura.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.