Atira cão bebé a lago para ser devorado por crocodilos

Atira cão bebé a lago para ser devorado por crocodilos

Um cão bebé foi comido vivo por um crocodilo após um homem o atirar para um lago repleto destes predadores. O momento, que está a chocar milhares de pessoas em todo o mundo, foi filmado em vídeo e está a tornar-se viral nas redes sociais e na Internet, e não pelos melhores motivos.

Não é certa a origem das imagens, no entanto, acredita-se que tenham sido filmadas na Indonésia.

Numa primeira instância, um homem surge à beira de um lago, onde retira um cachorro de um saco e o agarra pelo pescoço. À sua volta ouvem-se vozes, o que mostra que estava acompanhado.

De seguida, o homem atira o pequeno cachorro a um lado infestado de crocodilos, que esperneia no ar até cair dentro de água.

Alguns segundos mais tarde, o animal começa a tentar nadar em direção a terra, no entanto é atacado por um crocodilo que o abocanha e o come vivo.

As causas pelas quais o homem terá cometido tamanha atrocidade ainda estão por apurar. Para já, o homem ainda não está a ser investigado pelas autoridades. Resta-lhe apenas o julgamento do público, que nas redes sociais o apelidou de “doente” e lhe deseja o mesmo fim que ao cão que vitimou.

IMAGENS FORTES

Fonte: CM / mantida a grafia lusitana original


Nota do Olhar Animal: Difícil medir o desespero do cão. Como também é difícil imaginar o pavor de qualquer animal que fosse submetido a esta situação. No caso do cão, se houvesse a intervenção de alguém impedindo o criminoso de jogar o cão aos crocodilos seria aplaudido. E se fosse um animal silvestre comumente predado pelo réptil? O terror para ele seria menor? E se fosse possível intervir, sem causar fome ao crocodilo e morte ao outro animal? É algo a se pensar…

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *