Bazar Vegan Páscoa!

397
Bazar Vegan Páscoa!

Neste domingo (12 de Março), acontecerá na cidade de Taubaté (SP): o Bazar #Vegan – Edição Especial de Páscoa.

O evento gratuito acontecerá no prédio da Sociedade São Vicente de Paulo e terá expositores ofertando uma boa alimentação vegetariana¹ (dieta isenta de laticínios, ovos, cochonilha, etc) como burgers vegetais do Atma Veg, salgados, waffles, pães, alfajores, doces do Biscoitinho, sorvetes sem leite, sucos e, claro, ovos de páscoa!

O Bazar Vegan também terá expositores com itens veganos como os cosméticos do Planta e Aroma e produtos de higiene bucal (todos não testados em animais) como cremes dentais, sabonetes, aromas, roupas e calçados (sem couro), etc.

Além de sorteios no evento, o Bazar Vegan organizado pela ONG CAMALEÃO estará coletando doações de livros adultos e infantis para Biblioteca Itinerante (bit.ly/BookP17), e ainda terá muita informação com direito a exibição de filmes sobre saúde, meio-ambiente e Direitos Animais.

O Bazar Vegan de Páscoa inicia às 12h00 e vai até as 19h00. O Lar São Vicente de Paulo fica na Praça Barão do Rio Branco, Nº 29 – Centro – Próximo a Rua Sacramento.

Vegetarianismo é uma dieta baseada em vegetais sem a inclusão de qualquer produto de origem animal. Como latiíinios, ovos e carne.

Veganismo, segundo a Sociedade Vegana (do Brasil), é o modo de vida ético que busca eliminar toda e qualquer forma de exploração animal, não apenas na alimentação (que é vegetariana), mas também no vestuário, em testes, na composição de produtos diversos, no trabalho, no entretenimento e no comércio.

De maneira resumida, o Veganismo significa “evitar ao máximo a exploração animal” ou “a prática diária dos Direitos Animais”.

Fonte: ONG Camaleão

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.