Bezerros resgatados estão tão felizes por estarem seguros, que não param de beijar seu cuidador!

Bezerros resgatados estão tão felizes por estarem seguros, que não param de beijar seu cuidador!

Quão incrivelmente doce são esses dois preciosos bezerros?! Nós achamos que eles estão mostrando a Mike do santuário Skylands Animal Sanctuary como são gratos por sua nova vida! Forrest e Rudy são ambos novos resgates do santuário, e estavam doentes quando chegaram. A dupla está no hospital veterinário há um bom tempo, mas eles finalmente estão em casa no santuário, e parecem amar cada segundo! Ambos os bezerros receberam tratamento veterinário, e Rudy melhorou de forma dramática. Forrest teve um retrocesso devido a artrite séptica, mas como você pode ver no vídeo, ele está se sentindo muito melhor!

O Skylands Animal Sanctuary and Rescue oferece resgate e reabilitação para animais de fazenda necessitados e, o mais importante, atua como uma voz para os que não podem falar. Graças ao Skylands, os animais que provavelmente seriam sentenciados à morte receberão uma segunda chance de viver vidas felizes e saudáveis, a salvo da ganância humana. No entanto, essa compaixão e dedicação vêm com um preço e o santuário só pode auxiliar mais animais necessitados com a ajuda de amantes de animais como você.

As contas do veterinário somente para Forrest e Rudy já excederam US$ 13.000, o que não inclui o custo de nenhuma operação. Se você gostaria de doar para o Skylands Animal Sanctuary e ajudar a dar uma segunda chance a mais animais inocentes, clique aqui.

I’m sorry to say that we will be closed this weekend.There will be no tours..Here is a video of our beautiful baby boys, just home from the hospital, Forrest ❤️and Rudy❤️ to try and ease your disappointment…Thank you.

Publicado por Skylands Animal Sanctuary And Rescue em Sábado, 29 de setembro de 2018

Por Nadine Rich / Tradução de Maria Leticia Guerra Machado Coelho

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.