BM termina com rinha de galo e apreende materiais em Três Passos, RS

BM termina com rinha de galo e apreende materiais em Três Passos, RS
Foto: Diego Munari

A Brigada Militar de Três Passos atendeu, na noite de sábado (23), uma ocorrência de crime ambiental, em Padre Gonzáles. Após denúncia, os policiais foram até um galpão, localizado na rua Combate, por volta das 21h15min, e acabaram com a prática de rinha de galo que estava ocorrendo no local.

Foram encontrados 22 galos, um tambor de rinha, esporas de plástico, biqueiras de metal, remédios antissépticos para aves, esparadrapos, barbantes e tesoura.

Várias pessoas que estava no local fugiram, após a chegada da BM. Três homens, entretanto, foram relacionados no boletim de ocorrência por crime contra a fauna. Um deles ficou como fiel depositário das aves e do tambor, sendo que os demais materiais foram apreendidos. Ainda foram relacionadas as placas dos veículos que estavam no local, sem os proprietários.

A BM confirma que foram realizados registros com imagens fotográficas do local, das aves e dos materiais. Também havia uma ave morta ao lado de fora do galpão. Após o registro da ocorrência e apreensão dos itens, os três autores foram liberados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *