Fotos: Henrique Kawaminami

Bombeiros atendem três gatos feridos em incêndio em Campo Grande, MS

Três gatos foram socorridos durante incêndio em uma casa na tarde desta quarta-feira (11), na rua Pasteur, no Bairro Vila Piratininga, em Campo Grande. De acordo com o Capitão Vinicius Gonçalves, do corpo de bombeiros, a equipe foi acionada por moradores, e ao chegar na residência socorreram a moradora e mais três gatos. Um dos animais acabou inalando muita fumaça e precisou ser socorrido, passando por todos os procedimentos de atendimento de saúde.

Segundo a equipe do corpo do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no fogão e os moradores controlaram as chamas com extintores. A fumaça acabou se alastrando por toda a casa.

Três gatos ficaram presos no local e precisaram ser socorridos. Um dos animais inalou muita fumaça e precisou receber oxigênio e todos os procedimentos de atendimento. Após o incêndio, os animais foram encaminhados para uma clínica veterinária.

A moradora, que também inalou fumaça, precisou de atendimento médico e foi encaminhada para unidade de saúde. Momentos antes, ela chegou a agredir com tapas um jornalista que fazia imagens do local.

Por Matheus Aranda e Clayton Neves

Fonte: Midiamax

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.