Bombeiros de PE mobilizam equipe de resgate para tirar gato que ficou preso em geladeira de restaurante

Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (2), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

141
Restaurante fica no imóvel número 52 da Rua Ildefonso Lopes, em Santo Amaro, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Restaurante fica no imóvel número 52 da Rua Ildefonso Lopes, em Santo Amaro, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco mobilizou uma equipe de salvamento e resgate para uma missão inusitada. Na manhã desta sexta-feira (2), quatro militares foram acionados para tirar um gato de rua que ficou preso na grade da geladeira de um restaurante, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

De acordo com os bombeiros, o chamado foi feito às 8h30 por uma funcionária do Restaurante Sabor da Terra, localizado no número 52 da Rua Ildefonso Lopes. Ela informou que, a princípio, tentou retirar o animal, mas não conseguiu.

Segundo a assessoria de comunicação da corporação, a funcionária do estabelecimento alegou ter ficado com medo de levar uma mordida. Os bombeiros levaram 30 minutos para tirar o gato do refrigerador do restaurante. Eles desparafusaram a grade e colocaram o animal na rua.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.