Bombeiros encontram jacaré em quintal de casa no Grande Recife, em PE

Bombeiros encontram jacaré em quintal de casa no Grande Recife, em PE
Jacaré foi encontrado em uma residência (Foto: Ascom/Bombeiros)

O Corpo de Bombeiro de Pernambuco encontrou um jacaré no quintal de uma casa, no Grande Recife. De acordo com a corporação, o animal foi resgatado no domingo (16), no bairro da Mirueira, em Paulista.

O jacaré foi localizado na residência, por volta das 16h, na Rua Beira Rio, nas proximidades do Terminal de ônibus. Os bombeiros enviaram uma equipe ao local.
A unidade de busca e salvamento fez a remoção do animal com a utilização de equipamentos apropriados. O bicho foi solto em uma área de mata da cidade.

Outros casos

Em 6 de junho, um jacaré foi encontrado sob um carro, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. A companhia da PM que cuida do meio ambiente (Cipoma) resgatou o animal.
Dias antes, policiais militares capturaram um jacaré-de-papo-amarelo na orla de Olinda, no Grande Recife. O animal, de aproximadamente 1,3 metro de comprimento, foi localizado no mar da praia de Casa Caiada.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *