Bombeiros resgatam cadela presa em manilha no Córrego Cascavel, em Goiânia, GO

473
Cadela foi encontrada viva hoje pelos bombeiros. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Cadela foi encontrada viva hoje pelos bombeiros. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Bombeiros Militares do 8º Batalhão resgataram na manhã desta terça-feira (1º) uma cadela presa em uma galeria subterrânea próximo ao Córrego Cascavel, em Goiânia. A cadela, da raça dobermann alemã, foi vista adentrando uma manilha próximo a ponte da Avenida T-9, no início da tarde de ontem (31/07).

Segundo o Corpo de Bombeiros, por conta do local ser de difícil acesso, a equipe de busca não obteve sucesso na noite de ontem. Segundo o Tenente Kelves, o barranco tinha aproximadamente 14 metros de profundidade e isso trouxe certa dificuldade no resgate. Hoje pela manhã, os militares reiniciaram a busca e, cerca de três hora depois, a cadela foi encontrada viva.

Logo após o resgate a dobermann foi levada à sede do 8º BBM, localizado no Parque Amazônia. A equipe entrou em contato com uma ONG de proteção aos animais que vai buscar a cadela enquanto ela aguarda o provável tutor.

Fonte: Mais Goiás

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.