Bombeiros resgatam cadela que ficou trancada por medo de fogos

O Corpo de Bombeiros foi chamado na manhã desta terça-feira, 2, para resgatar um cão que ficou preso embaixo de uma residência, na Rua Ivoti, no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul, RS, ainda na virada do ano. De acordo com informações da corporação, o animal com pavor de fogos de artifício teria fugido da casa dos tutores na noite de domingo, 31, entrando embaixo da casa de uma vizinha. Os moradores não estavam no local durante os festejos de réveillon e retornaram para casa apenas nesta segunda-feira, quando foram alertados de que o cão não conseguia sair.

A cadela de grande porte é uma mistura das raças labrador e dálmata e ficou assustada com o som dos rojões. Ela tentou se esconder embaixo do assoalho da residência, mas acabou ficando trancada. Na manhã desta terça-feira, 2, por volta das 9h25, os Bombeiros foram ao local e com uso de cordas conseguiram remover o animal. O resgate levou cerca de 20 minutos, e segundo a corporação, a cadela era muito dócil. Ela foi devolvida à tutora.

Fonte: GAZ

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *