Bombeiros resgatam filhote de gato de incêndio em casa no interior do AM

Chamas atingiram um quarto de imóvel em Parintins. Fogo teria sido provocado por usuários de drogas.

369
Bombeiros resgatam filhote de gato de incêndio em casa no interior do AM
Filhote de gato foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h deste sábado (18) para controlar um princípio de incêndio em uma residência localizada no bairro Palmares, em Parintins, a 369 km de Manaus. No local, uma filhote de gato foi resgatada e adotada. Não há registro de feridos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação, as chamas atingiram um quarto do imóvel e foram controladas antes da chegada dos bombeiros. A equipe realizou a retirada e resfriamento do material que ainda permanecia aquecido após o controle do fogo.

A proprietária do Imóvel informou para a equipe que o fogo teria sido provocado por usuários de drogas que constantemente fazem uso do local que atualmente estava fechado, sem moradores.

O animal foi retirado do local atingido pelas chamas quando os bombeiros faziam a avaliação do imóvel. A gata não estava ferida e foi adotada por um dos bombeiros. Ela recebeu o nome de Faísca.

Chamas atingiram um quarto do imóvel

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.