Bombeiros resgatam filhote de gato preso em roda de carro

Bombeiros resgatam filhote de gato preso em roda de carro
Filhote foi resgatado por volta das 11h40 sem nenhum ferimento (Fotos: Bruno Pedry)

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul fez um resgate inusitado no fim da manhã desta segunda-feira, 30, no Centro de Santa Cruz do Sul, RS. Funcionárias da varrição do município ouviram miados, por volta das 10 horas, e encontraram um filhote de gato preso na parte interna da roda de um Fiesta, estacionado na Rua Assis Brasil, quase na esquina com a Rua Tiradentes.

https://youtu.be/kq7t7_JAXNY

As funcionárias procuraram, primeiramente, pela proprietária do veículo, que trabalha em uma clínica odontológica nas proximidades. Elas verificaram que não havia como retirar o filhote sem ajuda, e então acionaram o Corpo de Bombeiros. Foi necessário retirar a calota da roda para que o animal fosse removido.

Muitas pessoas se reuniram nas proximidades, curiosas sobre o estado de saúde do gatinho. O filhote foi resgatado por volta das 11h40 sem nenhum ferimento. Uma das funcionárias da varrição afirmou que irá adotar o filhote.

Fonte: GAZ

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *