Polícia Ambiental toma procedimentos cabíveis e clinica veterinária, parceira da polícia, socorre o animal ferido e não cobra nada

Cachorra sofre maus-tratos e fica cega de um olho em Caicó, RN

A Polícia Militar através da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) foi acionada na tarde desta quarta-feira (12) em Caicó para uma ocorrência de maus-tratos a uma cachorra.

Após constatado o crime, fora tomada todas as medidas cabíveis, inclusive, encaminhamento do animal para uma clínica veterinária que sempre pratica uma boa ação, atendendo de forma gratuita esses animais vítimas de maus-tratos.

O animal perdeu a visão de um dos olhos que foi machucado.

Parabéns, aos Guerreiros Cipanianos pelo cumprimento exitoso da missão. Em relação a Clínica Veterinária Planeta Animal, nossos agradecimentos pela parceria e disponibilidade para ajudar esses animais vítimas de pessoas irracionais.

Por  Maurício Fernandes

Fonte: CIPAM via Caicó na Rota da Notícia


Nota do Olhar Animal: A matéria não informa se o animal foi maltratado pelo tutor ou se foi encontrada vagando pelas ruas.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.