Cachorrinha levada para tosa em pet shop volta sem um pedaço da língua

Cachorrinha levada para tosa em pet shop volta sem um pedaço da língua
Foto: Reprodução/Facebook

Na última semana uma jovem levou sua cachorrinha Shih Tzu de 9 meses para fazer uma tosa em um pet shop localizado na Rua Francisco Derosso, no Xaxim.

Segundo a dona de Valentina, a filhote foi deixada por volta das 15h40 e a moça voltou cerca de duas horas depois para buscá-la e ficou dentro do carro aguardando e observando. Segundo o relato da jovem, haviam seis pessoas em volta da cachorrinha enquanto ela observava. Quando deu 19 horas ela resolveu entrar no estabelecimento porque suspeitou da demora e recebeu a notícia de que havia acontecido um acidente. Na hora em que trouxeram a cachorrinha ela estava sangrando e com um pedaço da língua faltando. Ainda segundo o relato dela o tosador falou que Valentina estava muito agitada e que o acidente aconteceu na hora de finalizar a tosa do focinho e que nesta hora a cachorrinha colocou a língua pra fora e acabou sendo cortada, ficando assim sem um pedaço do membro.

A cachorra foi medicada no local por um veterinário, mas a dona relatou que Valentina ficou a noite toda sem dormir, fazendo barulhos estranhos, sem comer, sem querer brincar, e que ela só queria ficar no colo.

A dona ainda falou que está decepcionada e que saiu do pet chorando. “Quem tem cachorro sabe que são como filhos! Cuido dela com todo o cuidado e carinho! Ela é tudo pra mim.” disse.

A filhote foi levada em uma clinica veterinária onde recebeu cuidados e também onde foi feito um laudo para confecção de Boletim de Ocorrência.

O post foi colocado em um grupo de reclamações no Facebook e já tem 5,3 mil reações e 2,2 mil comentários.  No Facebook do pet shop foi colocado um post pedindo desculpas e falando da situação mas a página foi removida do ar em seguida.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Por João Carlos Frigério

Fonte: Massa News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *