Foto: Reprodução/Repórter Daniel Pinheiro

Cachorrinha torturada e esfaqueada é encontrada com vida

A cachorrinha que foi esfaqueada pelo ex-companheiro de sua tutora foi encontrada, com vida, na tarde desta quarta-feira (16), em Ipiranga, PR. Ela foi levada ao veterinário para ser medicada e receber os cuidados necessários. Não foi repassado o estado de saúde do animal.

O homem, de 32 anos, responsável pelos maus-tratos foi preso na terça-feira (15), no bairro Taboão. Ele torturou e esfaqueou a cadelinha que havia sequestrada da ex-companheira. Durante as agressões ele gravou um vídeo onde ameaçava a mulher.

Assim que recebeu as imagens, a vítima foi até a polícia para fazer a denúncia. O suspeito foi encontrado em sua casa e tentou fugir quando os policiais se aproximaram. Ele foi abordado e, ao ser questionado do motivo da tentativa de fuga, relatou que tinha drogas em sua residência. No local a polícia encontrou maconha e crack. O agressor contou que teria gravado o vídeo porque estava “nervoso” com a ex-companheira.

O suspeito foi detido por furto, ameaça, maus-tratos contra animais e porte de entorpecentes. A faca usada para golpear a cadela e as drogas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.

Com informações de Ingrid Pacheco/Daniel Pinheiro/Stiven Souza e Marrara Laurindo/ Rede Massa

Fonte: Massa News

LEIA MAIS

Homem esfaqueia cadela sequestrada e grava vídeo para ameaçar ex-companheira

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.