Cachorrinho é abandonado em banheiro e o motivo vai mexer com seu coração

Cachorrinho é abandonado em banheiro e o motivo vai mexer com seu coração
Achado sozinho e machucado. (Foto: Reprodução)

A história de um animalzinho abandonado sempre segue o mesmo curso, muitas vezes o dono se arrepende de comprar ou decide que não o quer mais e simplesmente o descarta como se fosse um bichinho de pelúcia. Mas o caso do pequeno Chewy de apenas 3 meses não seguiu nenhum roteiro de abandono voluntário, como na grande maioria dos casos.

O cachorrinho da raça chihuahua foi encontrado abandonado e ferido no aeroporto internacional de Las Vegas, Nevada, EUA. Junto do pequeno havia um bilhete de sua até então dona, explicando o motivo de deixa-lo para trás, partindo o coração de quem o achou no banheiro do local.

A nota escrita à mão dizia que a sua tutora não tinha a intenção de abandonar o pequenino animal. “Oi, eu sou o Chewy! A minha dona estava em um relacionamento abusivo e não podia me pagar para entrar no vôo. De todo o coração ela não queria me deixar, mas não tem outra opção. Meu ex-namorado chutou meu cachorro quando lutamos e ele tem um grande nó em sua cabeça. Ele provavelmente precisa de um veterinário. Eu amo tanto o Chewy – por favor, ame e cuide dele. ”

A cartinha encontrada com o pequeno fez o resgate ser emocionante. (Foto: Reprodução)

A pessoa que encontrou o cachorrinho não quis se identificar, elas apenas o levou para a ONG Connor e Millie’s Dog Rescue, na qual Linda Gilliam, presidente da mesma, conheceu a história de Chewy e o encaminhou aos cuidados veterinários que ele tanto necessitava. “Assim que ele chegou, já o mandamos para ala da emergência. Muito em breve ele estará sendo adotado.”

Ainda não se sabe quem era a antiga tutora do animal, muito menos seu paradeiro, porém, Linda espera que a história emocionante de Chewy sirva de inspiração para que outras pessoas possam fazer o mesmo por animais que sofrem abusos domésticos. “Queríamos tanto saber quem era a mãe desse menininho antes dele chegar até nós e dizer o quanto ela foi corajosa. Esperamos que esse caso que tinha tudo para ser triste, tenha um final feliz e que sirva de exemplo para outras pessoas.”, diz Linda.

O cãozinho já está se recuperando. (Foto: Reprodução)

Fonte: TN Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *