Cachorro aguarda retorno do tutor que morreu atropelado em Limeira, SP

Cachorro aguarda retorno do tutor que morreu atropelado em Limeira, SP

Novamente a fidelidade dos animais nos emociona. Dessa vez a história envolve um cachorro que espera a volta de seu tutor. Porém, o lado triste é que o homem nunca mais retornará, pois ele morreu atropelado na madrugada de domingo (13) no Jardim Senador Vergueiro, em Limeira (SP). Desde então, o cão, conhecido como ‘Lemão’ está aguardando a chegada de seu amigo.

Assista:

O cachorro sempre acompanhava Lúcio Antônio Gazeta, que sobrevivia trabalhando como catador de recicláveis. Após a morte de Lúcio, o cão demonstra profunda tristeza e está bastante abatido. Moradores relataram que o animal não quer se alimentar e toda hora fica em estado de alerta, achando que seu tutor pode estar chegando.

Lemão aguarda o retorno de seu amigo na manhã desta segunda-feira (14). – Foto: Lucas Ferreira da Silva

Um dos vizinhos, que pretende ficar com o animal, contou para nossa reportagem que o cão uivou durante toda a madrugada devido a ausência de Lúcio. E mesmo com todo o carinho dos vizinhos, Lemão tem vagado pelas ruas do Jardim Nossa Senhora do Amparo, procurando pelo seu amigo. Acompanhe essa emocionante história.

O acidente

Imagens: Veloz / Rápido no Ar

Lúcio morreu atropelado na madrugada de domingo (13), no Jardim Senador Vergueiro. Ele foi atingido por um veículo na rua Miguel Bortolan. O motorista que causou o acidente se evadiu do local sem prestar socorro.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e constatou a morte do homem.

O corpo de Lúcio foi enterrado neste domingo (13), no Cemitério Saudade II, em Limeira.

A Polícia Civil investiga o caso e até fechamento dessa matéria o motorista não havia sido localizado.

Fonte: Rápido no Ar

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.