Cachorro é amarrado a uma árvore com uma nota de partir o coração

Cachorro é amarrado a uma árvore com uma nota de partir o coração

A história comovente que vamos conhecer hoje começou em Baltimore, Maryland, quando Stephanie Dagenhart descobriu um pobre cachorro amarrado a uma árvore. A mulher estava passeando com seus próprios cães, quando se deparou com a cena desoladora.

Estava frio e uma nota triste havia sido deixada na grama perto do cachorro: “Meu nome é Duke, esse é meu brinquedo e comida favorita, estou procurando uma nova casa.”

Stephanie ficou chocada

“Eu fiquei chocada. Eu literalmente olhei para a esquerda e para a direita, procurando por alguém que pudesse ser o dono. Eu não podia acreditar no que meu cérebro estava me dizendo.” A mulher pediu ajuda… “Eu sou uma amante de cães, eu não poderia imaginar isso. Eu tinha meus dois cachorros comigo e liguei imediatamente para o número de emergência.”

Em seguida, Stephanie ligou para seu noivo, para que ele pegasse seus cachorros. A mulher preocupada não queria deixar o lado de Duke, mas não podia se aproximar com seus patudos. Duke parecia assustado e estava rosnando.

A ajuda chegou rapidamente e Duke foi levado para o Baltimore Animal Shelter (BARCS), onde recebeu toda a atenção necessária. Felizmente, Duke foi rapidamente adotado e está muito feliz ao lado de seu novo mestre.

Felizmente, o caso de Duke acabou em bem. Compartilhe essa história, se você é contra o abandono de animais!

Fonte: Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.