Cachorro é morto a tiro durante briga generalizada em jogo de dominó, em Itambé, BA

Cachorro é morto a tiro durante briga generalizada em jogo de dominó, em Itambé, BA

A Polícia Militar foi solicitada para por fim em uma briga generalizada que estava acontecendo em um barzinho, localizado no Bairro Felipe Achy, no fim da tarde de sábado (03/06).

A confusão começou durante uma partida de dominó no barzinho. Por conta de apostas, o desentendimento terminou em briga generalizada. Foi então que um dos envolvidos na confusão sacou uma arma e efetuou disparos, sendo um no cãozinho, que se encontrava no local e não tinha nada haver com o caso. Após agonizar por um tempo, o cachorrinho morreu no meio da rua, causando indignação aos moradores do local. O autor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

A Guarnição da PM, composta pelo PMs Sgt. Carlos e SD Paiva, após receber informações sobre o autor dos disparos, efetuou diligências e localizou abandonada, uma  motocicleta Yamaha Factor 125, cor prata, que estava de posse do suspeito.

Segundo informações passada à PM, o autor dos disparos, que iniciou a confusão, é um velho conhecido pela polícia local, pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Por Reginaldo Spínola

Fonte: Itambé Agora

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *