Cachorro é resgatado de baú de motocicleta após acidente em Ariquemes, RO

Cachorro é resgatado de baú de motocicleta após acidente em Ariquemes, RO

Um cachorro foi resgatado de dentro do baú de uma moto após uma mulher embriagada se envolver em um acidente na noite de segunda-feira (17) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que ao ultrapassar pela esquerda, a mulher bateu a moto na lateral de uma caminhonete que seguia no mesmo sentido.

Quando a PM chegou no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já socorria a vítima. Os médicos do Samu e do hospital onde a mulher de 45 anos foi socorrida constataram que ela havia consumido bebida alcoólica.

Enquanto a mulher era socorrida no Hospital Regional de Ariquemes, uma pessoa foi ao hospital informar que dentro da motocicleta havia um cachorro. Os policiais abriram o baú da moto e encontraram o animal de pequeno porte.

A mulher, que sofreu apenas ferimentos leves, recebeu atendimento médico e deve responder por pilotar a moto embriagada. O animal de estimação foi entregue ao esposo da piloto.

Piloto da moto se envolveu em acidente em Ariquemes

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *