Cachorro é resgatado de pedreira após 48 horas de trabalhos dos bombeiros

Cachorro é resgatado de pedreira após 48 horas de trabalhos dos bombeiros
resgate-interna-divulgacao.jpgAnimais teriam ficado preso entre as pedras (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Após mais de 48 horas de buscas, um cachorro foi resgatado da Pedreira Santo Cristo, que também é conhecida por Pedreira do Yungue, localizada no Bairro Linhares, na região Leste de Juiz de Fora, MG. Segundo informações repassadas por populares ao Corpo de Bombeiros, na manhã de sábado (11), três cachorros, de raça não informada, teriam acessado o local e, logo depois, caído em uma área de difícil acesso.

Conforme a corporação, o lugar é íngreme e cercado por mata, fator que dificultou os trabalhos de resgate, que seguiram durante todo o fim de semana.

Na manhã desta segunda (13), com apoio de um drone e equipamentos de escalada, um animal foi avistado e retirado com vida. No entanto, diante da informação de que seriam três cães, a equipe composta por oito bombeiros, irá permanecer na pedreira na tentativa de salvar os outros dois. Um morador da região se encarregou de ficar com o cachorro resgatado.

Fonte:JF Clipping

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *