Cachorro espancado em Manaus (AM) recebe atendimento veterinário e deve ficar com sequelas

O caõzinho Acx está internado em uma clínica veterinária da cidade de Manaus. Os donos continuam pedindo ajuda para o tratamento do animal.

7182
Cachorro espancado em Manaus (AM) recebe atendimento veterinário e deve ficar com sequelas
Acx teve um trauma no crânio e deverá ter sequelas em um dos olhos (Foto: Antônio Lima)

O cachorro de seis anos, chamado “Acx”, que foi espancado a pauladas na tarde de ontem no bairro Amazonino Mendes, recebeu ajuda e está internado em uma clínica veterinária. O animal passará por exames neste sábado (25). O quadro é estável.

Segundo a filha da tutora do cãozinho, Luana de Souza, 30, como o caso teve grande repercussão nas redes sociais, muitas pessoas se disponibilizaram em pagar as despesas médicas do animal.

“Ainda pela parte da tarde de ontem recebemos muitas ligações de pessoas que queriam ajudar. Dois moços o levaram para uma clínica veterinária. Outras se disponibilizaram para pagar medicação e alimentos. Estamos muito felizes, pois não queremos perder o nosso animal”, disse.

Por conta da agressão, Acx teve um trauma no crânio e deverá ter sequelas em um dos olhos. Mas segundo Luana, é muito cedo para afirmar qualquer coisa.

“Ele ficou muito ferido, mas me sinto aliviada, porque agora ele se encontra sobre cuidados médicos. Passará por exames e o veterinário vai decidir se será necessária uma cirurgia no olho. Acreditamos que ele vai se recuperar, porque faz parte da nossa família. Peço que todos continuem ajudando”, afirmou.

As pessoas que quiserem ajudar o animal podem entrar em contato com os números 99534-2482 e 99368-2417

Por Amanda Guimarães 

Fonte: A Critica 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.