Cachorro morre após ser abandonado em tonel de lixo, em João Pessoa; VÍDEO

As câmeras de segurança de uma residência gravaram o momento em que um homem joga um cachorro em um balde de lixo. O fato ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Mangabeira VII, em João Pessoa.

Nas imagens é possível ver um carro, modelo Gol, se aproximando de dois recipientes de lixo. O motorista desce do veículo, pega uma caixa na mala e vai até o balde. Ele despeja o conteúdo da caixa e vai até o banco de carona e pega uma segunda caixa e repete o procedimento. Depois ele guarda a caixa e deixa o local.

Em seguida, moradores da região disseram ter ouvido latidos e decidiram ir ao local. Para surpresa deles, havia um cachorro com vários ferimentos pelo corpo.

“Não sabemos por qual motivo ele jogou o animal no lixo. Não sabemos se foi espancado, se foi atropelado. Se o animal era desse rapaz”, disse uma testemunha.

O animal foi levado por uma moradora para sua residência. O homem que aparece no vídeo não foi identificado.As informações são do portal T5.

Fonte: PB Agora

Atualização: Segundo o site G1, o veterinário Lyndemarques Oliveira, que prestou o atendimento sem cobrar os custos, também ressaltou que o animal recebeu vários tratamentos. “Ele chegou com vida na clínica, foram feitos todos os primeiros socorros, foi colocado na terapia, no soro, remédio para dor, antibiótico, anti-inflamatório. Não apresentou nenhuma melhora e foi a óbito mais ou menos às 15h30 da tarde de hoje”, afirmou.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.