Bombeiros resgatam cachorro de dentro de bueiro (Foto: Rerprodução/TV Anhanguera)

Cachorro morre após ser atropelado e jogado dentro de bueiro em Jataí, GO

Um cachorro que estava dentro de um bueiro no setor Portal do Sol, em Jataí, no sudoeste de Goiás, morreu momentos depois de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, testemunhas contaram que o animal tinha sido atropelado antes de ser jogado no local.

VÍDEO: Cachorro morre após ser resgatado de dentro de bueiro em Jataí, GO

O sargento da corporação José Ricardo Assis foi quem resgatou o animal do bueiro, na quarta-feira (4). Segundo ele, a equipe chegou a levar o animal para ser examinado por um veterinário.

“Quando retiramos ele de lá, reparamos que não estava andando. Entramos em contato com a Universidade Federal de Jataí e levamos para o hospital veterinário de lá, onde constataram uma fratura na coluna. Infelizmente, ela teve uma parada cardíaca e não resistiu”, relatou o bombeiro.

Ainda seguindo ele, o animal teve hemorragia interna e não se sabe há quanto tempo ele ficou no bueiro já machucado.

“Essa ocorrência tocou a gente. Ficamos muito chateados porque ela não tinha sinais de ter dono. Tentamos salvar por conta própria, mas ela acabou vindo a óbito”, lamentou.

Por Vanessa Martins, G1 GO

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.