Com as patas totalmente presas com piche animal não pode nem ficar de pé.

Cachorros são salvos por populares depois de ficarem presos em piche asfáltico deixado por empresa em Águas Lindas de Goiás, GO

Uma pipa, contendo piche dentro foi deixado por uma empresa que estava vendendo loteamento em Águas Lindas de Goiás, no setor Jardim Barragem IV. Nessa pipa havia uma pequena quantidade de piche asfáltico e com a quentura o piche acabou derretendo e vazando e provocando danos ambientais.

Dois cachorrinhos acabaram presos nesse piche e foram salvos por moradores. O estrago em um dos animais foi assustador, pela foto enviada por um internauta a redação da TV CMN mostra mais da metade do animal ficou coberto com o material.

Os moradores acreditam que os cachorros ficaram presos no piche depois de tentar pegar alguns pássaros que estavam presos se debatendo no líquido preto. Os moradores ouviram os animais latindo e tentando sair e resolveram ajudar.

A TV CMN não conseguiu contato com a empresa responsável pelo o piche colocado ali. Entramos em contato com uma moradora da região e ela nos disse que os animais foram levados para a casa do dono onde passou pelo um processo de limpeza do material, mas não informou o estado de saúde dos bichos.

Fonte: TV CMN

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.