Cadela com ‘crosta’ de sarna em seu corpo recebe tratamento e fica irreconhecível após transformação

Cadela com ‘crosta’ de sarna em seu corpo recebe tratamento e fica irreconhecível após transformação
Fotos: Reprodução / Youtube

Imagine a dor de um cãozinho de rua ao passar fome, frio e ainda estar sujeito a doenças e problemas físicos. Foi exatamente o que aconteceu aqui, pois ela estava prestes a morrer.

Na Índia, a Animal Aid Unlimited recebeu um chamado para resgatar uma cadela de rua que estava sofrendo em um estado avançado de sarna. Quando chegaram ao local, se depararam com uma imagem cruel: A pele dela estava coberta por uma crosta e moscas sobrevoavam seu corpo magro.

Assim que resgatada, um tratamento intenso foi realizado. Primeiro retiraram toda a crosta que estava em seu pescoço. Depois, recebeu seu primeiro banho e uma dieta alimentar. Ao final do tratamento, é mais do que surpreendente como aquela cachorrinha judiada se transformou em um novo animal.

Confira o vídeo (em inglês) e entenda como foi esta transformação:

Além da aparência saudável, ela agora tem disposição, o amor dos funcionários que cuidaram dela e a convivência com outros cães. Realmente sua vida foi salva.

Por Rodrigo Sodré

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *