Cadela prenhe é esfaqueada e precisa de doações para não morrer

Cadela prenhe é esfaqueada e precisa de doações para não morrer
Fotos: Cortesia

Uma cachorra foi espancada e esfaqueada na madrugada desta quarta (06), próxima ao campo do CSA, no bairro do Mutange, em Maceió.

A cadela, que está prenhe e é chamada de “Suzy” pelos moradores do local, tem um ferimento profundo na região da pata direita e foi levada às pressas a uma clínica, no bairro da Serraria, onde passa por um procedimento cirúrgico. Segundo informações, o seu quadro é considerado “grave”. O autor da crueldade ainda não foi identificado.

Naíne Teles, responsável pelo projeto Acolher, foi até o local e informou que o animal também apresenta machucados na região da cabeça. “Além de um corte profundo, ela também está muito machucada. Os moradores do bairro sempre cuidam dela. Eles ficaram muito revoltados, pois a Suzy é muito querida por eles. É de cortar o coração presenciar isso”, lamentou a cuidadora.

Morador socorre Suzy assim que percebe que ela está ferida.
Morador socorre Suzy assim que percebe que ela está ferida.

Naíne também acrescentou que Suzy precisa de doações em dinheiro para pagar o atendimento, as medicações, a alimentação e o material para o curativo dos ferimentos. “Conseguimos atendimento veterinário mas precisamos de doações para arcar com os compromissos financeiros que teremos com ela”, alertou Naíne. “Serão preciso medicamentos, material para fazer os curativos e alimento”, pediu.

As doações também podem ser feitas diretamente na clínica Animais.com (3371-9032), local em que a cadela está internada. A unidade fica situada na Rua Professor Robson Geraldo Costa, 04, na Serraria, parte alta de Maceió.

CONTAS PARA DOAÇÕES:

CAIXA ECONÔMICA
AG: 1557 OP: 013
CONTA: 88103-5
NAÍNE TELES BARRETO DE LIRA

BRADESCO
AG:2250
CONTA:30102-7
NAÍNE TELES BARRETO DE LIRA

BANCO DO BRASIL
AG: 3393-6
VARIAÇÃO: 51
CONTA POUPANÇA: 43277-6
LÍVIO RÔMULO SILVA OLIVEIRA

Fonte: TNH1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *