Câmeras registram charrete 'atropelada' por ônibus em Sorocaba (SP); cavalo foi sacrificado

Câmeras registram charrete ‘atropelada’ por ônibus em Sorocaba (SP); cavalo foi sacrificado

Câmeras de segurança registraram o “atropelamento” de uma charrete por um ônibus do transporte coletivo de Sorocaba na avenida Victor Andrews, bairro Ibiti do Paço, na noite da última quarta-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a charrete seguia pelo sentido centro-bairro da avenida quando o ônibus da Sorocaba Transportes Urbanos (STU) colidiu contra a sua traseira.

As imagens das câmeras mostram a charrete sendo impulsionada contra o canteiro da avenida e, a seguir, o cavalo já caído no asfalto. Assista!

Das três pessoas que estavam na charrete — dois adultos e uma criança de 12 anos –, duas tiveram ferimentos leves e foram conduzidas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O animal se feriu com o choque e, após avaliação da equipe da Zoonoses e do veterinário de plantão, precisou ser sacrificado. A charrete ficou destruída.

O motorista do ônibus declarou aos policiais que chovia bastante no momento do acidente e por isso não foi possível desviar da charrete à sua frente.

Fonte: Jornal Cruzeiro 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.