Campanha arrecada agasalhos para animais abandonados em Resende, RJ

Campanha arrecada agasalhos para animais abandonados em Resende, RJ

Uma campanha em Resende, no Sul do Rio de Janeiro, está arrecadando agasalhos, edredons, toalhas, cobertores, jornais, papelão, roupinhas e caminhas para aquecer animais abandonados. Há seis pontos de arrecadação distribuídos pela cidade: são petshops nos bairros Paraíso, Campos Elíseos, Manejo e Alvorada.

Vídeo: Campanha arrecada agasalhos para animais abandonados em Resende, RJ.

Também é possível levar as doações direto para os locais beneficiados que são a ONG Cãodomínio — que tem um abrigo de animais — e o Centro de Controle de Zoonoze (CCZ) — que cuida dos animais. Parte do que for arrecadado ainda será encaminhado para moradores em situação de rua.

“A gente viu que a maioria dos moradores [em situação] de rua têm animais de estimação. Então, o frio chega pra todo mundo…”, explicou Pablina Azambuja, representante da ONG.
A distribuição será feita de acordo com a necessidade de cada beneficiado. Os interessados em participar também podem ter a doação recolhida em casa. Para isso basta entrar em contato pelo telefone (24) 98127 7969.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.