Canil ainda tem 74 animais para adoção em Santa Cruz do Sul, RS

Canil ainda tem 74 animais para adoção em Santa Cruz do Sul, RS
Fotos: Lula Helfer

Os animais do Canil Municipal de Santa Cruz do Sul receberam com euforia os visitantes na tarde deste sábado, 30, durante mais uma feira de adoção. O evento foi realizado no próprio canil e teve final feliz para dois cães, que ganharam um novo lar. Com espaço para abrigar com conforto até 48 bichinhos, o canil ainda tem 53 animais, entre gatos e cachorros, disponíveis para adoção imediata. Além disso, conta com outros 21 que estão em tratamento.

Andreia Schuber de Carvalho esteve no local com a filha Mariana em busca de uma fêmea de pequeno porte. “Ela perdeu a cachorra recentemente, atropelada, então disse que iríamos adotar dessa vez”, contou. Como Mariana gostou de uma filhote que ainda não estava apta para ser levado para casa, elas devem retornar na próxima quinta-feira para buscar o animal.

Todos os animais do canil estão castrados ou com a castração agendada (no caso dos filhotes), vermifugados, vacinados e microchipados. Para levar um amigo de quatro patas para casa é preciso obrigatoriamente ter pátio fechado e se comprometer com a guarda do animal através de um termo de adoção responsável.

Por Fernanda Szczecinski

Fonte: GAZ

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *