Canil Municipal de Cabo Frio, RJ, abre consultas veterinárias gratuitas nesta quarta-feira

Canil Municipal de Cabo Frio, RJ, abre consultas veterinárias gratuitas nesta quarta-feira
Consultas gratuitas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)

O Canil Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, terá consultas veterinárias gratuitas a cães e gatos a partir desta quarta-feira (12). As consultas acontecerão às quartas e quintas-feiras, de 9h30 a 12h. Os atendimentos vão ser por ordem de chegada.

Para a realização do atendimento, é necessária a apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Além do serviço de consulta veterinária, o canil abriga e trata os animais em situação de abandono e maus-tratos que em seguida ficam disponíveis para adoção responsável.

As consultas são destinadas aos animais em situação de rua e para a população carente. “Contamos com o bom senso e a compaixão de todos, pois quem tem condições de pagar uma clínica particular e usar o local tira a chance daqueles que não podem”, explicou a superintendente de Defesa dos Animais, Caroline Midori.

O telefone para a população fazer denúncias de maus tratos aos animais, resgate e adoção é (22) 99237-6507. As ligações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O Canil Municipal fica localizado na Fazenda Campos Novos, na Rodovia Amaral Peixoto, km 124, em Tamoios.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *