Canto Vivo arrecada ração para animais em abrigos de Sergipe

Canto Vivo arrecada ração para animais em abrigos de Sergipe
A ação irá ocorrer no próximo dia 7 de janeiro Foto: ascom / Canto Vivo)

Com o objetivo de ajudar animais assistidos por abrigos ou associações de proteção, o Instituto Canto Vivo vai realizar a primeira Feirinha de Troca de 2018. Dessa vez, cada interessado deve levar ração para gato e/ou cachorro. Cada quilo do alimento será trocado por uma muda de hortaliça ou erva medicinal. A ação irá ocorrer no próximo dia 7 de janeiro, das 10h às 17h, no Parque Augusto Franco, a Sementeira, em Aracaju.

Projetos interessados em receber a ração podem se cadastrar através do telefone (79) 3022-7090. Para participar, é necessário que o abrigo esteja localizado em Sergipe.

Canto Vivo

O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), fundada em 2001 pelos ativistas ambientais Albino Neto e Cristiane Nogueira. A ONG tem a missão social de semear de forma revolucionária e pensar no meio ambiente associando-o à qualidade de vida e inclusão social, mediante a realização de projetos educacionais e ambientais voltados para a preservação vegetal de forma sustentável e participativa.

Serviço

O quê: Feirinha de Trocas de Ração
Onde: Parque da Sementeira
Quando: 7 de janeiro, das 10h às 17h

Fonte: Infonet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *