Lady e Branquinho (Fotos: ONG Protetores de Patinhas)

Cantora no Piauí fará show para ajudar animais resgatados

A situação de dois animais resgatados em situação de extremo risco sensibilizou a cantora Dandinha que fará um show beneficente em prol da causa animal nesta sexta-feira (09). Branquinho e Lady foram resgatados a cerca de um mês pela ONG Protetores de Patinhas. Os dois foram hospitalizados e a conta ultrapassa R$ 3 mil.

Dandinha conta que este não é o primeiro show beneficente e além de ajudar ONGs também faz resgates individuais.

“Abraço a causa há mais de 10 anos e faço shows beneficentes. Cada show desses tem uma causa imediata. Os dois resgates têm cerca de um mês. Um deles é um cachorro [Branquinho] que foi encontrado com a face toda desfeita…ele estava praticamente sem rosto que foi comido por larvas. A outra é uma pastora [Lady] que foi encontrada na rua com tumores expostos. Esse show vai ser para ajudá-los porque estão em situação extrema”, disse a cantora da Dandinha.

A cadelinha Lady foi resgatada no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina. O animal foi abandonado, provavelmente, devido ao problema de saúde.

O show beneficente acontece nesta sexta-feira (09), a partir das 21h.

Por Graciane Sousa

Fonte: Cidade Verde

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.