Cão de rua ferido se escondeu em um canto esperando morrer, até que uma pessoa bondosa finalmente o ajudou

Cão de rua ferido se escondeu em um canto esperando morrer, até que uma pessoa bondosa finalmente o ajudou

A vida de um cão de rua é cheia de medo, desesperança e incontáveis perigos. Felizmente, ainda há pessoas cheias de compaixão que sabem a quem chamar quando veem um animal que precisa de ajuda. Depois que um cidadão preocupado entrou em contato com a organização Guardian of the Voiceless sobre um cão que sofria ferida grave na sua cabeça, os resgatistas correram ao local para oferecer o atendimento veterinário tão necessário para esse pobre cachorrinho.

Quando os guardiões chegaram, encontraram o cão, agora chamado Billu, escondido em um canto como se toda sua esperança tivesse sido perdida. Era a hora de restaurar essa esperança, e os guardiões entraram em ação para fazer com que este doce pequeno se sentisse melhor. Billu estava sem uma orelha e a ferida estava muito infeccionada; nem é possível imaginar quanta dor ele estava sentindo! Os resgatistas deram analgésicos para Billu e trataram a ferida gentilmente. Ele também recebeu antibióticos para tratar as infecções. Os resgatistas acham que a lesão de Billu precisará de cerca de duas semanas de tratamento, e retornarão com regularidade para garantir que ele esteja totalmente recuperado. Billu também tem um grupo de pessoas compassivas do local que ajudam a alimentá-lo e o observam de perto.

A Guardians of the Voiceless é uma organização sem fins lucrativos que cuida de animais de rua feridos. A organização também tem como objetivo promover um senso de bondade e responsabilidade para com os animais por meio da educação holística para as gerações que estão por vir. Você pode contribuir para os cuidados contínuos dos inocentes cães de rua como Billu ao fazer uma doação para a Guardians of the Voiceless.

Para fazer uma doação para ajudá-los a salvar mais vidas inocentes, clique aqui.

Vídeo: Cão de rua ferido se escondeu em um canto esperando morrer, até que uma pessoa bondosa finalmente o ajudou.

Por Nadine Rich  / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.