Cãozinho é assassinado por latir muito. Homem o esfaqueou diversas vezes

Cãozinho é assassinado por latir muito. Homem o esfaqueou diversas vezes
O cão da raça Pit Bull morreu por causa dos ferimentos e da quantidade de sangue que perdeu.

Um lamentável caso de maus-tratos a animal foi registrado mês passado no Chile. Um cachorro, chamado “Leche”, morreu depois de um vizinho tê-lo esfaqueado diversas vezes por, supostamente, latir muito.

Conforme informou o jornal da TVN, “Muy Buenos Días”, testemunhas disseram que o ataque ocorreu através da grade da residência do agressor, que teria utilizado uma faca para causar vários cortes ao cão, que faleceu devido à gravidade de seus ferimentos.

O caso de maus-tratos ocorreu na comunidade de San Bernardo. Bernardo Núñez, o tutor de Leche, disse que o animal escapou de sua casa e foi latir para os cães do vizinho. Leche foi levado para uma clínica veterinária, mas faleceu devido à gravidade das lesões e à quantidade de sangue que perdeu.

Foi feita uma denúncia por agressão e a polícia foi até o local para pegar a declaração dos tutores de Leche e localizar o responsável.

Por Carla Dinamarca Miranda / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: El Tipógrafo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.