Cãozinho é encontrado dentro de capô de carro roubado em Vila Velha, ES

Veículo, que pertence a uma médica assaltada na noite da última quarta, foi recuperado sexta-feira, no Bairro da Penha, em Vitória.

5142
Cãozinho é encontrado dentro de capô de carro roubado em Vila Velha, ES

Um filhote de cachorro foi encontrado dentro do capô de um carro recuperado pela polícia, na sexta-feira (04), no Bairro da Penha, em Vitória. O veículo pertence a uma médica e foi roubado na noite da última quarta-feira, em Vila Velha.

Após ser encontrado, o automóvel foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde passou por vistoria. Por segurança, a médica preferiu trocar a fechadura do carro e o levou em um chaveiro.

Durante o serviço, o chaveiro ouviu uns latidos e começou a procurar pelo carro, mas inicialmente não achou nada. No entanto, quando ele abriu o capô, encontrou o animal, que passou a ser chamado de “Chaveirinho”.

A dona do veículo disse que não vai poder ficar com o cãozinho e disse que o encaminharia para adoção.

De acordo com a Prefeitura de Vitória, a orientação, em casos desse tipo ou quando alguém encontra um animal perdido ou solto na rua, é que a pessoa ligue para o telefone 156, que funciona todos os dias da semana até meia-noite. Com isso, a prefeitura faz o intermédio para encontrar um abrigo para o animal, evitando que ele seja abandonado.

Fonte: Folha Vitória

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.