Capivara é encontrada morta após ser atropelada em avenida movimentada em Campo Grande, MS

Marcas de sangue no asfalto e estilhaços do veículo que atingiu o bicho foram encontrados no local.

224
Estilhaços do carro que atropelou capivara em cruzamento do Aero Rancho (Foto: André Bittar)
Estilhaços do carro que atropelou capivara em cruzamento do Aero Rancho (Foto: André Bittar)

Uma capivara foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (4), no cruzamento da Avenida Vereador Thyrson de Almeida, com Rua Marco Aurélio Beier, no bairro Aero Rancho. Marcas de sangue no asfalto e objetos encontrados no local indicam que o animal foi atropelado.

A capivara foi encontrada próximo da Escola Professora Neyder Suely Costa Vieira, região com grande movimento de veículos e pedestres. O animal tem vários ferimentos pelo corpo,

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, nenhum chamado do local foi registrado, o que indica que o animal tenha morrido logo após o acidente.

Estilhaços do para-choque e a placa do veículo foram encontrados no local. Tudo indica que o bicho foi atropelado por um Fiat Uno.

Direto das ruas – A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Por Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary

Fonte: Campo Grande News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.