Castração de animais será retomada na terça-feira, em Sorocaba, SP

Castração de animais será retomada na terça-feira, em Sorocaba, SP
Foto: Assis Cavalcante

A Prefeitura de Sorocaba informou, às 18h43 desta sexta-feira (10), que retomará o serviço de castração de animais na terça-feira (14). A informação foi divulgada depois da repercussão da notícia, revelada pelo Cruzeiro do Sul, de que as castrações estão suspensas desde o início de novembro.

Em nota, a municipalidade afirmou que a determinação do prefeito José Crespo (DEM) ocorreu após ele tomar conhecimento de que o serviço havia sido interrompido. “Em razão disso, serão apurados os fatos”, diz o comunicado.

Segundo a nota, os agendamentos serão realizados nos dias 14, 16 e 17 deste mês para castrações gratuitas a serem realizadas de 21 de novembro a janeiro de 2018. Os cães e gatos devem ter mais de seis meses de vida. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Zoonoses, localizada na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira. Os atendimentos serão das 9h às 11h e das 13h às 16h, com apresentação de CPF, RG e obrigatoriamente um comprovante de residência (deve ser uma correspondência em nome do tutor do animal, que conste o nome da pessoa que fará a inscrição). O telefone para mais informações é o (15) 3202-8006.

Fonte: Cruzeiro do Sul

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *